ENTREGA GRATUITA EM TODO O BRASIL
Nossa política de frete oferece entrega gratuita para todo o Brasil. O prazo de entrega varia entre 10 e 30 dias úteis após a postagem, excluindo sábados e domingos.
A maioria dos clientes recebe seus produtos em até 25 dias úteis após a postagem, especialmente em capitais e regiões metropolitanas, conforme nossos relatórios.
Os produtos são enviados diretamente de nossos fornecedores internacionais nos EUA, Europa e Ásia, com uma estimativa de entrega de 10 a 30 dias úteis após o envio. Fornecemos um código de rastreamento para que você possa acompanhar todo o progresso da entrega.
Observação: Devido a possíveis greves nos Correios e atrasos na alfândega, pode haver alterações nos métodos de entrega, estendendo o prazo em 2 a 4 semanas. No entanto, garantimos que todos os pedidos estão sendo entregues, e você receberá e-mails informando sobre cada movimentação do seu pacote.
PRODUTOS DE ENVIO INTERNACIONAL
Após a aprovação do pagamento pelo Mercado Pago, iniciamos o processo de postagem do seu produto. O Mercado Pago leva, geralmente, 48h para autorizar compras com cartão de crédito e 72h para compras com boleto. O envio será iniciado após a confirmação do pagamento.
Em áreas com restrição de entrega, os produtos ficarão disponíveis para retirada nas agências dos Correios.
Se o pedido incluir 2 ou mais produtos, eles serão enviados em pacotes separados, cada um com seu próprio código de rastreamento.
Todos os produtos são expedidos com um Código de Rastreio Internacional, enviado automaticamente para o seu e-mail. Este código estará disponível para consulta no site dos Correios entre 5 a 10 dias úteis após o processamento do pedido.
Ao utilizar o código de rastreio, disponível por e-mail e em nosso site, você pode acompanhar todos os detalhes da localização da sua encomenda, tentativas de entrega e agência dos Correios para onde o produto foi encaminhado, se aplicável.
SOBRE ENTREGAS
Certifique-se de que haverá alguém no endereço de entrega para receber o produto, já que os Correios realizam três tentativas de entrega. Se todas forem frustradas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima, sendo necessário retirar o produto em até 7 dias corridos. Após esse prazo, serão cobradas taxas de armazenamento, de acordo com o peso e volume do produto, e não nos responsabilizamos.
O produto é enviado para o endereço fornecido pelo cliente, portanto, atenção ao preencher o cadastro durante a compra.
Não nos responsabilizamos por problemas de entrega devido a informações de endereço incorretas fornecidas pelo cliente. Se o endereço estiver incorreto, o produto retornará ao fornecedor, e não realizamos nova tentativa sem custo. O reenvio será feito mediante pagamento do frete. Em caso de cancelamento, será cobrado 40% do valor total para despesas operacionais.
Em situações como atrasos devido a feriados, greves dos Correios e eventos imprevistos, não podemos ser responsabilizados, pois foge do nosso controle.
Ao finalizar a compra, você concorda com os termos da nossa Política de Entregas apresentada aqui. Estamos empenhados em oferecer o melhor atendimento possível.